domingo, 16 de junho de 2013

+Unhas: Novos Esmaltes

Oi gostosas!

E este final de semana com chuvinha? Bom, eu aproveitei para acordar tarde no meu primeiro dia de férias, ou melhor no meu tão esperado primeiro dia de férias e agora Copa das Confederações, São João e muita alegria. Quero aproveitar estas férias para me dedicar ao inglês, muito mais ao blog, família, namorado, amigos, trabalho e tudo que a vida tem de bom a nos oferecer, cabe a nós realizar tudo com muita intensidade.

E nesta noite chuvosa resolvi mostrar a vocês os lindérrimos esmaltes que ganhei do meu love no dia dos namorados que fiz o post mostrando a caixinha linda e deixei vocês morrendo de curiosidade para saber quais tinham dentro, quem ainda não viu clique aqui.

Vamos ver quais são os esmaltes:


Esta maravilha de esmalte com esta embalagem perfeita é o GINGER da Granado - Linha Pink e é um esmalte com fortalecedor que é o melhor de tudo. Possui outras propostas que durante o Review irei comentar, aguardem!

.

Este eu preferiria nem comentar pois eu estou tipo mil amores por ele, inclusive estou com ele agora nas unhas, mais quero usá-lo mais uma vez antes de fazer o Review. Estou morrendo de amor mesmo é perfeitoo de esmaltar, vou me conter rs' depois irei fazer o review dele. É o Dancy Baby  da China Glaze, gente miiil amores, já quero outro rs'


Estas fofuras são da L'apogée. Eu ainda não testei nenhum desta marca apesar de ser bem conhecido e acessível. As cores são simplesmente incríveis, sério mesmo, quando fizer o Review vocês verão e tudo novidade rs' todos os esmaltes são de coleções novas ou recentes e como eu havia um tempo sem comprar esmalte batata rs' não tinha nenhum  destes.

Na sequência: Evita Peron é um roxinho "liso" bem pigmentado e melhor que eu não tinha nehum roxinho nesta tonalidade além de estar amando esta cor roxo\lilás. | Afrodite vocês não estão entendendo é mega esta cor é mega, é um azul meio esverdeado com uma cintilancia linda sabe? Logo quando vi disse que era cor de sereia, estou louca para testar. | Tropicália é um pink magnifico, eu fiquei louca quando vi e ainda mais quando olhei de perto, ele tem uma linda cintilancia só que dourada, pensem no luxo que é. | E por fim, mais não menos importante rs' o Retrô que é um vermelho puxado pro terrao que deixa uma cor bem clássica mais o que realmente é o diferencial é a cintilância que ele tem muito bonita e que dá um glow maravilhoso no esmalte. 


Esta gracinha aí é da Hits que é uma marca que muitas pessoas teme  adoram. Eu tenho dois da marca, um cinza que comprei para fazer a arte com jornal e ele caiu como uma luva e um dourado mega que ainda não usei e já tenho a um tempão, havia esquecido rs' Esta maravilha aí é da linha Mari Moon. Eu não sei se este é o nome da cor mais lá vai Unconventional eu acho que não rs' mais se alguém souber dá um help. Ele é maravilhoso e tem umas nuances muito bonitas que variam entre roxo ao laranjinha meio amarelado mais amarelado que na unhas fica um fundo escuro com estas nuances principalmente o roxo. 


Não preciso nem dizer que amei todos os esmaltes né? rs'


Veio tudo nesta caixinha fofa que eu amei e ainda com bombons e meu perfuminho da J'adore, muito amor.



Como os ganhei a pouco tempo ainda não pude testar todos. Já usei dois deles mais quero usar uma segunda vez para dar a minha opinião sincera do produto. Espero que tenham gostado e se tiverem algum deste comentem aqui em baixo e deixem suas opiniões.
Ah! Quem tiver interesse irei atualizar as fotos dos esmaltes amanhã, pois a qualidade não ficou tão boa.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!