quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Oi meninas!

Então me contem, como foi o dia dos namorados de vocês? Para quem ainda não tem, conheceu alguém especial? O dia dos namorados é para todo mundo quem tem, quem não tem... O meu foi maravilhoso, é sempre muito bom estarmos do lado de quem amamos.

"Amo estar com vs, ao seu lado. Você me faz bem, me faz rir, me faz feliz. Seu sorriso, seu carinho, sua birra rs' amo muito tudo isso, você é muito especial para mim"

Foi maravilhosa nossa noite!

Quase morri quando ganhei esta linda caixinha, breve review para vocês rs

Quem tem conhece pessoas que tem muitos esmaltes sabe como é difícil presentear com isso rs' pois pode correr o risco de ter repeteco e aí a surpresa meio que fica murcha rs' mais meu amor é super criativo e romântico e me deu todos diferentes dos que tinha, coleções novas @@

Então, assim foi meu dia doze cheio de amor, carinho e surpresas.
Beijos!




2 comentários:

Comente aqui!