domingo, 8 de julho de 2012

Risqué - Penelope Charmosa Pink Vigarista

Olá meninas, boa noite!

Acabei de pintar minhas unhas, hahaha' tem uns vinte minutos. Juro que eu paro hausaus' para quem não sabe, tenho uma mania terrível de pintar as unhas a noite. Eu prefiro sabe, acabo de fazer tudo, ou quase tudo e pinto as unhas.



Gente, esse esmalte é a coisa mais linda do mundo e eu pretendo ter a coleção. Eu tenho um rosa que é da embalagem antiga, a que tinha listrinhas na embalagem. Essa aí faz parte da coleção Risqué - Penelope Charmosa Pink Vigarista.


Eu fui ao mercado com meu love you, adoramos fazer compras juntos porque os dois adoram mercado, e como eu ia almoçar na casa da minha sogrinha levei minha irmã, vou postar no páginas da vida. Meu amor me deu este e outro que quando eu pintar faço o post para vocês. Posso falar, eu A-M-E-I este esmalte.


Assim, a esmaltação é simplesmente perfeita, criou algumas bolinhas mas sumiram rapidamente, algumas após a segunda camada outras com o extra brilho. Enfim, mesmo assim eu amei, com duas camadas cobriu perfeitamente, sabe aqueles ralinhos que cobrem super bem, pois é, é este aí e quem acompanha o blog sabe que eu detesto esmalte grosso agora gosto dos ralinhos de boa cobertura e este atende super bem a este meu quesito.


Fácil de contornar, de limpar e a secagem? Processo que eu mais detesto, muitooo rápido mesmo com uma camada de extra brilho, eu usei o da Ludurana que eu estou amando que secar super rápido também. O esmalte é um rosa que puxa pro vermelho e quem acompanha sabe que eu sou a tarada dos rosas e amo vermelhos.


Haushaus' este post foi enorme mas eu precisava declarar minha paixão por este esmalte. Amor Obrigada *-* Ajudando minha coleção crescer e me fazendo mais e mais feliz. E então meninas? Já usaram algum da coleção antiga ou da nova? Gostaram? Comenta aí,

Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!