sábado, 9 de junho de 2012

AH - Poderosa!

Bonitasss,

Eu já tinha terminado os post de hoje, só que aconteceu uma coisa maravilhosa e eu não poderia deixar de postar hoje. Estava escrevendo no menina bonita e fui a padaria Maripães comprar um lanchinho para comer, pizza!
E eu ganhei o esmalte Ana Hickiman - Poderosa! de Seu Gerson, ele é gerente de lá e é super gente boa e atende a mim e todo mundo com muita simpatia e bom humor.

Esta cor é perfeita-a-a. Eu amei. Assim que eu usar o AH - Poderosa! eu posto para vocês verem, como está de noite, e pelo que eu vi a qualidade cai da camera a noite, resolvi pegar uma foto da internet só para vocês verem.

Ele puxa para o rosa e me lembra um rosa queimado em tom escuro e tem micro brilhos dourados, aí já da para perceber a perfeição né?!



Beijos,


2 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte e ele é MUITO lindo mesmo.
    Parece aquele tom de rosa antigo, só que com um ar de sofisticação já que possui os microbrilhos. A cobertura é maravilhosa e quando usei, todos comentaram.

    ResponderExcluir
  2. É certeza que você tenha hausahuas'
    Mais é perfeito mesmo Lu, fiquei louca e só tinha esse... está vendo, colaborações esmaltísticas!
    É isso mesmo ele tem um ar antigo porém fica bem luxo com o brilho.
    Adorei! Não aguentei e usei ele hoje mesmo e vou postar assim que der :D

    Beijos,
    Emily Lima.

    ResponderExcluir

Comente aqui!