sábado, 9 de junho de 2012

AH - Jeans

Meninas,

Finamente o verdadeiro esmalte da semana haushausu' mentirinha, bom os outros esmaltes também foram da semana mais não desta, o desta semana é o Jeans da Ana Hickmann.
Tenho que declarar meu amor pelos esmaltes da AH, eu simplesmente adoro eles. Tem algumas linha dela que o esmalte é bem mais bem ralinho isso me incomoda um pouco, eu ter que usar as vezes até quatro camadas e as vezes mais uma de quebra para finalizar perfeitamente, mais para mim vale muito apena.

Desse eu tirei mais fotinhas. Tampem os ouvidos imediatamente... Minhas escandalosas cutícula gritando. Não reparem, eu tenho quilos e mais quilos delas porém estou fazendo algo muito sério e difícil haushaus' não tira-las mais. Então estou neste sofrimento todo.


 AH - Jeans

 AH - Jeans


Teve uma excelente cobertura, ele é bem grossinho, me lembra o única camada da Colorama só que sem o ódio que me dá daquele esmalte quando vai ficando parado. Usei apenas uma camada e cobriu super bem, porém quando percebi que se eu passasse mais de uma ia melecar e ficar grosso demais logo tratei de passa a tal unica camada direitinho para não precisar repetir a dose. Ele é como se fosse um azul marinho bem discreto e cintilante mais bem discreto também. Estou doida para fazer as unhas náuticas, vou tentá-las hoje e com ele.

Tirei essa foto hoje de manhã antes de sair, quando ainda estava com ele, combinou com a minha blusa azul marinho haushaus' fiquei super apaixonada e vou repetir a dose.




Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!